Vinho e Arte no Plaza Caldas de Imperatriz

Vinho e Arte no Plaza Caldas de Imperatriz




Enóloga Maria Amélia Duarte Flores inicia o ano com oficinas e muitos brindes neste que é um dos melhores resorts do sul do Brasil


Nesta sexta e sábado, 04 e 05 de janeiro, o Plaza Caldas de Imperatriz receberá a Vinho e Arte para dois workshops de verão: vinhos e espumantes. A enóloga Maria Amélia Duarte Flores fará dois encontros, apresentando novidades, esclarecendo dúvidas, trazendo muitas curiosidades sobre aromas e sabores de vinhos que combinam com a estação. Cada oficina terá o valor de R$ 50,00 - incluindo a degustação de quatro vinhos ou espumantes.

Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA é um hotel cercado pela exuberante Mata Atlântica, no Parque Estadual da Serra do Tabuleiro. Possui várias piscinas e banheiras com água termal internas ou espalhadas pelos jardins, com 10 hectares repletos de cascatas das águas que nascem das montanhas desta reserva, em Santa Catarina. Este é o cenário que você encontra no para descansar e se divertir. Além de todo este entorno natural, muitos detalhes, conforto e gastronomia, sempre com a assinatura da Rede Plaza.

A Vinho e Arte é a empresa de eventos, viagens, consultoria, além da loja, da enóloga Maria Amélia Duarte Flores. Sua sede é no hall do charmoso Plaza São Rafael, Porto Alegre.

Workshops Plaza e Vinho e Arte
Data: 04 e 05 de janeiro de 2019, sábado
Plaza Caldas de Imperatriz

18h - Vinhos de Verão
Pra quê esperar o inverno para desfrutar deste prazer?
Degustação de quatro vinhos do Chile, Brasil e Itália, das uvas Pinot Noir, Carménère, Sangiovese, além de uma surpresa do sul da França. Histórias, aromas e combinações.

19h30 - Espumante ou Champagne?
Das mesas dos reis para os momentos felizes de todos! A história desta que é a mais célebre das bebidas, com o "boom" do Brasil, que hoje está na linha de frente como um dos melhores produtores mundiais. Vamos provar quatro espumantes, Rosé, Brut, Extra Brut e Moscatel, com destaque para "Villa Matarazzo Maysa", a marca que homenageia a cantora eterna.

Cada oficina terá o valor de R$ 50,00 - incluindo a degustação de quatro vinhos ou espumantes, acompanhado de torradinhas e água.

O evento é destinado exclusivamente a hóspedes do Plaza Caldas de Imperatriz e pode ser realizado em outras épocas do ano, para grupos e empresas, mediante agendamento.

Informações podem ser obtidas pelo fone: 051 99331 6098


Maria Amélia Duarte Flores
Enóloga, Consultora . Especialista em Marketing e Turismo do Vinho
Vinho & Arte . Agora no Hotel Plaza São Rafael
Lobby de Entrada . Av Alberto Bins, 514, Centro Histórico . Porto Alegre
Whatsapp e celular: 51 99331 6098 / Fone: 3023 3345
Facebook: Vinho e Arte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enomatic

Sabores de Verão - Koh Pee Pee, Champagne, Chez Philippe - Ano 7

A arte de fazer um grande queijo | Visita a Raul Anselmo Randon | Vacaria