Filipa Pato em Porto Alegre

Bom dia!!

Estamos muito feliz de, novamente, receber a visita da querida amiga Filipa Pato (Bairrada, Portugal) aqui em Porto Alegre.




Filipa é uma das enólogas mais importantes do cenário do vinho europeu, não só pela tradição familiar em elaborar grandes vinhos, mas também pela sua imensa dedicação na preservação da autenticidade regional.
O resgate da uva Baga, dos vinhos de terroir sem "maquiagem" são o foco do trabalho, cuja qualidade e diversidade são percebidas em todas as linhas, em pequenina produção. O Espumante Rosé 3B é uma referência de renovação, assim como a longevidade dos tintos de Baga e estrutura de um branco como o "Nossa" tem surpreendido a crítica internacional.


Dentro da programação, faremos um almoço com a Filipa, onde, além de provar seis vinhos, acontecerá um bate-papo de apresentação e também reencontro com os grupos de viagem que já estiveram conosco na Bairrada.

Durante esta semana, em homenagem a esta visita tão especial, toda a linha de vinhos da Filipa Pato estará com descontos na Vinho & Arte Casa - solicite informações.



As vagas são limitadas, reserve diretamente comigo pelo celular 51 9331 6098 ou 3072 1777.

Um abraço a todos!! Maria Amélia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enomatic

Sabores de Verão - Koh Pee Pee, Champagne, Chez Philippe - Ano 7

A arte de fazer um grande queijo | Visita a Raul Anselmo Randon | Vacaria