Boa noite, gente do Vinho...

Olá Pessoal!!!

Um blog... quanto tempo que eu queria ter um! Mas nem sempre a correria diária me permitia parar e escrever.

Muitas pessoas me conhecem pela internet, outros por meus eventos. Permitam que eu me apresente. Me chamo Maria Amélia Duarte Flores, tenho 28 anos, atualmente resido em Porto Alegre, mas "parte da semana" fico na minha querida Garibaldi. Escolhi uma profissão não muito comum, e, dentro dela, outro destino diferente de outros colegas. Sou enóloga, de "técnico" (segundo grau) e "tecnólogo" (curso superior) - pela Lei sou enóloga duas vezes!! Mas a vida me afastou de dentro da vinícola e acabei por me dedicar a comunicar o vinho, seja através de cursos, de eventos, dos textos que escrevo, da internet, das empresas que atuo.

Este blog quer unir os apaixonados por vinho e arte. Mas não só filosofar (o que é bom...) nem ser técnica demais. Juntar pessoas que gostam do tema, que tem dúvidas, enfim;... o espaço não é meu, é nosso... divulguem cursos e eventos relacionados, textos sobre o tema também...

Para começar, segue o informativo do meu próximo evento!! até lá!!

Comentários

Unknown disse…
Parabéns! Gostei do seu blog!

Abraço,

Silas Sequetin
Vinhos Bons e Baratos!

Postagens mais visitadas deste blog

Enomatic

Sabores de Verão - Koh Pee Pee, Champagne, Chez Philippe - Ano 7

A arte de fazer um grande queijo | Visita a Raul Anselmo Randon | Vacaria