Enoteca Conte Freire e Vinho&Arte

Queridos amigos,


São sete anos de existência da Vinho & Arte, nossa empresa de eventos, consultoria, palestras, viagens e marketing. Anos de construção, perseverança, acreditando nos sonhos e no que mais nos motiva: o amor pela cultura do vinho e as pessoas que fazem parte deste universo. Sejam os fantásticos produtores do mundo inteiro, agricultores, enólogos, os grandes chefs de cozinha, colegas sommeliers, jornalistas, importadores, alunos do Enoturismo/FISUL, Porto Brasil Viagens, Fundação Ecarta, Ibravin, Sebrae, condomínios do litoral, além de garçons, equipes de eventos, enfim, todos tem a sua parcela de contribuição.



Mas isto tudo não aconteceria se não houvesse quem acreditasse, confiasse e embarcasse conosco, sejam nos jantares, nas viagens, nos lançamentos de produtos, nas pesquisas institucionais, nas adegas residenciais que organizamos. São os nossos queridos clientes, que hoje são o meu grupo de amigos. Tenham a certeza que cada passo que damos, cada viagem que criamos, cardápios, vinhos escolhidos, é tudo pensado de forma personalizada, o que cada um de vocês gostaria de provar, de se surpreender.

Com muito trabalho e suor, estamos colhendo os frutos, vendo os resultados desta dedicação. E isto tudo exigiu planejamento e estruturação.

Um dos nossos maiores passos, atendendo a solicitação de muitos amigos, era ter o espaço onde pudéssemos receber as pessoas, estar mais a disposição do público e realizar os eventos. Através de uma parceria, o escritório Vinho & Arte passa a funcionar na mesma casa onde está a Enoteca Conte Freire, na Rua Des Espidião de Lima Medeiros, 156 - Bairro Três Figueiras, em Porto Alegre . (a mesma rua do Sushi By Cleber, Churrascaria Na Brasa, paralela a Nilo Peçanha)

O escritório Vinho & Arte segue com os serviços de criação de eventos, palestras in company, jantares, festivais enogastronômicos, cursos de degustação/formação profissional e, claro, com as viagens (as próximas são para Mendoza/Chile - Carnaval/2012, Espanha - abril/maio/2012, Portugal, metade de maio/2012). Da mesma forma, intensifica as áreas de consultoria, projetos e marketing do vinho, enoturismo, rodadas de negócios, lançamentos de produtos e posicionamento de marcas, tanto para vinícolas brasileiras e estrangeiras, importadores ou instituições relacionadas ao mundo do vinho.

Tanto o Lounge Vinho & Arte como o espaço Conte Beer/Conte Café&Chocolate, estão estruturados para realização de degustações, happy hours, chá da tarde, além de reuniões empresariais, treinamentos de equipes e diversos tipos de eventos. Temos toda a estrutura de taças, mídia (tela LCD e data-show), além de um belíssimo jardim e parceria com os melhores chefs e boulangeries de Porto Alegre. Tudo foi projetado de forma dinâmica a adaptar-se à necessidade do cliente.

Além disto, a própria Enoteca Conte Freire já dispõe de mais de 1200 rótulos de inúmeros países, com opções desde vinhos para o dia-a-dia, diversas novidades do Brasil, como Campanha Gaúcha, Chile, Argentina, além de encher os olhos e mexer com os sonhos dos apaixonados por vinho, com as coleções de Barolo, Barbaresco, Bordeaux de safras raras e outras surpresas. Conheça as Cestas de Natal, todas elaboradas sob conceitos de Sustentabiidade, com toques especiais como as trufas artesanais Devorata e os Selecionados Uniagro. Agora agregou também a uma linha de cervejas especiais de todas as partes do mundo.

Então, agende sua visita, venha conhecer o nosso espaço!
Com certeza ele é seu também.
A casa funciona de segunda a sábado, das 10h às 20h!

Um grande abraço a todos!!!

Maria Amélia Duarte Flores
Enóloga, especialista em marketing e turismo
Vinho&Arte . 51 9331 6098
mariaamelia@vinhoearte.com
Blog: http://vinhoearte.blogspot.com

Comentários

Luciane disse…
Ola! Gostaria de saber sobre o espumante Pink Spago Argento...
abraços, Luciane - Montenegro/RS

Postagens mais visitadas deste blog

Sabores de Verão - Koh Pee Pee, Champagne, Chez Philippe - Ano 7

Enomatic

A arte de fazer um grande queijo | Visita a Raul Anselmo Randon | Vacaria