Vinho & Arte . A Casa

Um projeto inovador! Adquira seus vinhos, presentes e venha fazer seu evento conosco!

O vinho e a gastronomia convidam a encontrar amigos, a estar em torno da mesa, a viajar. É afetividade, sabores, charme. Neste conceito, já aplicado em nossas viagens, em 2013 surgiu Vinho & Arte, da enóloga Maria Amélia Duarte Flores.

É mais que uma loja: um ambiente acolhedor, ao estilo loft, com lareira, cozinha integrada com eletrodomésticos Venax, com sala de degustação/cursos, agradável jardim e churrasqueira. É hoje embaixada dos Vinhos da Campanha Gaúcha, reunindo os melhores produtores desta que é uma das mais importantes regiões vitivinícolas brasileiras.

Na loja, trezentos rótulos diferentes, importados e brasileiros, além de chocolates artesanais, cestas e presentes. Como destaque, marcas como Catena, El Enemigo e Almanegra (Argentina), Filipa Pato e Duórum (Portugal), MOVI Chile, Viña Montes, além de inúmeras raridades, vinhos diferentes, pesquisados e escolhidos pessoalmente pela enóloga Maria Amélia .

Importante: não somos restaurante. O objetivo dos eventos gastronômicos é divulgar a cultura do vinho!

A Vinho & Arte Casa é o ambiente perfeito para seu evento empresarial, reuniões com amigos, happy hours, almoços, jantares. Temos louça e decoração para diferentes estilos de eventos: desde pratos e copos modernos, coloridos, até louça de época, além de toalhas, guardanapos e inúmeros detalhes que irão surpreender seus convidados. O limitante de público é de 20 a 40 pessoas, conforme o estilo de evento, sendo nossa referência os "petit comitê" para grupos de 8 a 12 participantes.

Se vais receber um grupo de fora do estado, temos pacotes de "Experiência Vinhos do Sul", onde um grupo de dança mostra a cultura local, a enóloga ou sommelier apresentam (em português, espanhol, inglês ou francês) os vinhos e informações locais, finalizando com um belo churrasco no jardim! Solicite um orçamento!

Hoje a casa dispõe do novo ambiente "Cerveja e Arte", com marcas como Schatz, Paulaner, Birra Itália, além de souvenirs como copos, baldes de gelo e bandejas.









Tudo aqui é organizado com muito carinho e cuidado, para que você se sinta em casa.

Confira nossa agenda de cursos de vinho e gastronomia! http://vinhoearte.blogspot.com

Visite-nos!
Vinho & Arte Casa | Rua Múcio Teixeira, 107
B. Menino Deus . Porto Alegre RS . Fone 051 3072 1777
atendimento@vinhoearte.com | vinhoearte@gmail.com

Confira algumas imagens:














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enomatic

Sabores de Verão - Koh Pee Pee, Champagne, Chez Philippe - Ano 7

A arte de fazer um grande queijo | Visita a Raul Anselmo Randon | Vacaria