Uma viagem Premium por Portugal? Quais as diferenças?

Uma viagem Premium por Portugal? Quais as diferenças?
13 a 26 de outubro de 2013
Imperdível!



O tour "Portugal Premium" foi criado para aqueles que já tenham visitado o país, já conheçam as regiões e queiram realizar sonhos e aumentar seus conhecimentos específicos sobre vinhos. Não são apenas passeios pelas paisagens do Douro ou nas planícies alentejanas; significa interagir com os melhores produtores, provar os melhores vinhos e entender a história, vivenciando hotelarias diferenciadas, em um grupo restrito de participantes. Alguns dos destaques:


Barca Velha:
Mito do vinho português, surge nos vinhedos do Alto Douro, somente nos melhores anos. Para entender o Barca Velha, é preciso entender a história de Antonia Ferreirinha, Nicolau Almeida e a atualidade, a Quinta do Vale Meão, o projeto Duórum. Um dos dias do tour será dedicado a estas visitas, finalizando com uma degustação muito especial deste ícone. O local escolhido? Hotel Acquapura, um dos mais belos do país.


Luis e Filipa Pato:
A família Pato é conhecida pelo altíssimo padrão de qualidade e vínculo com a terra, preservação dos valores regionais, sem esquecer o posicionamento internacional. Revolucionário, Luis Pato ousa em elaborar vinhos de vinhedos em pé franco e não ceder a variedades não autóctones das regiões de Beiras e Bairrada. Filipa, a filha, destaca-se por ser uma das enólogas mais atuantes e criativas, desenvolvendo suas atividades de forma independente. Vamos visitar a vinícola, provar vinhos exclusivos e poder conviver com um destes ícones.


Alentejo:
O "novo" Portugal, vinhos de estilo moderno, elaborados em belíssimas herdades. Para entender o Alentejo, temos que provar desde o tradicionalíssimo "Pera Manca", da Fundação Eugênio de Almeida, o moderno e mítico e moderno "Mouchão Tonel 3-4" e conhecer grandes nomes como o enólogo João Portugal Ramos. Este está posicionando o Alentejo como uma das regiões internacionais que produz grandes vinhos a preços muito acessíveis. O tour convida a todas estas sensações.


Madeira:
A histórica ilha guarda surpresas e histórias que mesclam as grandes navegações, as idas e vindas, os míticos vinhos indestrutíveis. Será a chance de provar vinhos com cem anos, safras muito antigas, uvas desaparecidas, como Bastardo, Terrantez, além de apreciar a alta gastronomia local.

Informações e reservas:
51 3025 2626
vinhoearte@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enomatic

Sabores de Verão - Koh Pee Pee, Champagne, Chez Philippe - Ano 7

A arte de fazer um grande queijo | Visita a Raul Anselmo Randon | Vacaria