Lançamento - Chefs e Castelli

Piemonte... Itália... adorei a idéia do livro!

compartilho esta dica de leitura!

Livro Chefs & Castelli é destaque na arte da enogastrônomia






Para contar a história de uma de suas vivências enogastronômicas na região do Piemonte, na Itália, Antonio Goulart apresenta o livro Chefs & Castelli, que além da arte da combinação entre vinhos e gastronomia, revela um pouco da história, cultura e grandezas do país da bota.

O autor mostra receitas elaboradas por chefs estrelados do Guia Rouge Michelin, dá dicas para saborear bons vinhos e apresenta restaurantes localizados em renomados castelos. Conta também histórias de artesões que revitalizam arquiteturas locais e aborda alguns pontos turísticos da região.

“Tive a oportunidade de vivenciar detalhes da enogastronomia, aprender com chefes classificados três estrelas pelo Guia Michelin e desfrutar do turismo com um olhar especial. Isso tinha que ser compartilhado”. Fala Antonio Goulart sobre Chefs & Castelli, segundo obra do seu projeto “Les Terroirs du Monde”.

O livro envolve o leitor com o seu enredo e permite vivenciar por imagens os detalhes e requintes das histórias. Vale a pena conferir e desfrutar das maravilhas que a Itália oferece.

*texto da assessoria de imprensa: Caroline Weber

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabores de Verão - Koh Pee Pee, Champagne, Chez Philippe - Ano 7

Enomatic

A arte de fazer um grande queijo | Visita a Raul Anselmo Randon | Vacaria