Lançamento do Livro Vinho é Saúde!

Maria Amélia Duarte Flores, da Vinho&Arte Casa,
e
Regis Gehlen Oliveira, editor do guia Vinho&Cia,

Convidam

Lançamento do Livro Vinho é Saúde!
50 respostas para entender por que a bebida de Baco pode fazer bem

Dr. Jairo Monson de Souza Filho

Dia 20 de novembro de 2014, quinta-feira, às 19h

Vinho & Arte Casa
R. Múcio Teixeira, 107, Menino Deus, Porto Alegre

livro_vinho_e_saude.jpg


A programação inclui palestra, brinde e sessão de autógrafos.

RSVP: (51) 3072-1777



Sobre o livro

Sabe tudo aquilo que a gente gostaria de perguntar ao nosso médico de confiança sobre a relação entre vinho e saúde, se é verdade o que se vê na imprensa e se ouve dos amigos por aí?
Vinho é bom mesmo para o coração? Ajuda a emagrecer? É afrodisíaco? É melhor beber tinto? Faz bem para as mulheres? E para os idosos?
Pois é, o doutor Jairo Monson de Souza Filho responde a isso e muito mais, num total de 50 questões importantes, ressaltando os benefícios da bebida de Baco se consumida sem contraindicação, moderada e regularmente.
Ele escreve de forma simples, para se entender facilmente, sem aquele papo complicado de médico, mas com base em sérios resultados científicos, o que é fundamental.
É renomado cardiologista há mais de 30 anos. Mora no centro da produção de vinho no Brasil, em Garibaldi, na Serra Gaúcha, onde se apaixonou pela bebida. Há cerca de 10 anos escreve regularmente para o jornal e guia Vinho&Cia, e é autor de livros e muitos artigos em revistas e periódicos. Sem exagero, podemos dizer que é uma das maiores autoridades do mundo no assunto.
Para quem já aprecia vinho ele fala com rigor médico o que se gostaria de ouvir. Quem ainda não entrou no mundo do vinho tem aqui bons motivos para começar. Pegando a frase do importante presidente mundial, "Esse é O cara" e "Este é O livro". Tim-tim! À nossa saúde!


Regis Gehlen Oliveira, editor, Vinho&Cia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enomatic

Sabores de Verão - Koh Pee Pee, Champagne, Chez Philippe - Ano 7

A arte de fazer um grande queijo | Visita a Raul Anselmo Randon | Vacaria