CHILE | Tour de Vinhos


Confira o roteiro detalhado! Visitas e vinícolas sujeitas a

alterações!



Uma terra perfeita para os grandes vinhos, com uma natureza fenomenal: este é o Chile. É mágico entender que uma estreita faixa de terras, entre o Oceano Pacífico e a imponente Cordilheira dos Andes reserve tantos vales, microclimas, que resultam em diferentes "terroirs" e muitos vinhos maravilhosos. Preparamos um roteiro focado no que há de novo e de melhor no Chile, passando pelos Vales de Colchagua e Casablanca, além da capital Santiago. Almoços, jantares, visitas especiais, com vinhedos carregados de uvas em pleno verão! Tudo acompanhado pela enóloga Maria Amélia Duarte Flores. Grupo limitado, garanta sua vaga.


31 de janeiro - Saída - SANTIAGO
É dia de chegar ao Chile. Saída de todas as capitais. A noite, brinde de boas vindas.


01 de fevereiro - SANTA CRUZ
Após o café-da-manhã, saída para visitar a Viña Santa Carolina, tradicional e histórica. Após, ida a Colchagua, com parada na Casa Silva. Na chegada ao hotel Santa Cruz, a dica é visitar o Museu do Colchagua, uma enorme coleção privada, inclusive com espaço dedicado ao resgate dos mineiros. Noite livre.


02 de fevereiro - SANTA CRUZ/SANTIAGO
Visita ao belíssimo Vale de Apalta, de onde saem alguns dos melhores vinhos do mundo, como Clos Apalta, Pangea, Purple Angel, Montes Alpha... Visitaremos a Viña Montes e o mirador da Viña Ventisquero. Após almoço, retorno a Santiago. Noite livre.


03 de fevereiro - CASABLANCA
Após o café-da-manhã, saída para visitar um dos mais charmosos vales chilenos, Casablanca. Dentre as visitas, o destaque será para a Catrala Boutique Wines, uma referência entre os melhores vinhos brancos do país. Almoço em vinícola. Após, retorno a Santiago.



04 de fevereiro - SANTIAGO
Dia de explorar a Capital do Chile. City-tour pelos principais pontos da cidade. A tardinha, aproveite para conhecer o Parque Arauco. A noite, jantar especial de encerramento da viagem.


05 DE FEVEREIRO - RETORNO

​Após café-da-manhã, em horário oportuno, ida ao aeroporto para retorno ao Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enomatic

Sabores de Verão - Koh Pee Pee, Champagne, Chez Philippe - Ano 7

A arte de fazer um grande queijo | Visita a Raul Anselmo Randon | Vacaria