Degustação Premium | Gran Enemigo | 22 de junho | 19h30


El Enemigo é o projeto pessoal de Alejandro Vigil, enólogo chefe de Catena Zapata, e de Adrianna Catena, filha mais nova de Nicolás Catena. Tendo à sua disposição uma ampla gama dos melhores vinhedos de Mendoza — pertencentes à família Catena — Alejandro Vigil selecionou parcelas específicas que pudessem dar origem a vinhos com uma personalidade distinta dos talhados por ele em Catena Zapata. São tintos com bastante nervos, taninos abundantes e um caráter deliciosamente selvagem. Logo o primeiro vinho lançado, El Enemigo Malbec, já foi apontado como “outstanding” por Robert Parker. A safra de 2008 conquistou nada menos que 94 pontos na visão deste crítico, sendo consagrado como um dos melhores vinhos da América Latina.

Segunda, 22 de junho, é dia de Degustação Premium na Vinho & Arte Casa. Vamos desvendar os segredos desta coleção "Gran Enemigo", hoje um dos vinhos mais cobiçados e pontuados da Argentina.

Na recepção, Alamos Brut. Prove o Chardonnay El Enemigo com um Capuccino de Champignon e Aspargos. Após, uma vertical com os três ícones: 2008, 2009 e o Cabernet Franc Gualtallary 2010 - Robert Parker 97 pontos!

Acompanha Risoto de Filet e El Enemigo Bonarda.

Na sobremesa, Torta de Doce de Leite.

Data: 22 de junho, segunda, 19h30
Local: Vinho e Arte Casa
Valor: R$ 250,00
Apenas 12 vagas.

Reservas e informações: 51 3072 1777 ou 9331 6098

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enomatic

Sabores de Verão - Koh Pee Pee, Champagne, Chez Philippe - Ano 7

A arte de fazer um grande queijo | Visita a Raul Anselmo Randon | Vacaria