Clericot ao estilo Punta del Este - Workshop com Chef Jorge Nascimento



Oficina Montando mesa de vinho
brancos, roses, espumantes  e clericot
27 de janeiro de 2015 . 19h30
Vinho & Arte Casa
Rua Múcio Teixeira, 107
Menino Deus . Porto Alegre

O que é ?
Propor ao publico uma oficina para montagem e feitura de itens que compõem uma mesa de vinhos brancos, clericot e acepipes frios para o verão.

Como ?

O Chefnascimento® ensina como escolher ingredientes prontos, receitas fácil e praticas e montagem das mesas para serem servidas na casa da praia, montanha ou beira de piscina para receber amigos para drinks e apettizers durante os dias quentes de verão.
A enóloga Maria Amélia Flores Duarte ensina a escolher vinhos branco bem como as técnicas de serviço, resfriamento, e receita declericot de vinho e espumante.

Qual o formato?
O chefnascimento® cria dois menus distintos compostos por apettizers frios dando opção de tipos e marcas, per capitas, receitas práticas e rápidas, food designer a mesa, técnicas de cortes e montagens e a escolha e montagem da mesa.
A enóloga Maria Amélia Flores Duarte as escolhas das cristaleria correta e dicas de cristaleria contemporânea para compor a mesa, as técnicas de serviço e resfriamento das bebidas.

Qual duração?
2 horas composto por explanação, apresentação do menu e seus itens, suas variações, feitura das receitas fáceis e práticas a frente dos participantes, montagem da mesa e suas variações, escolhas e técnicas dos vinhos e feitura das receitas de clericot de vinho e espumantes. termina com a degustação e confraternização do fim do curso.
Entrega do e-book contendo os menus, os produtos e referencia de marcas, receitas das comidas e bebidas, dicas e histórias assinado pelo Chefnascimento® e a enóloga Maria Amélia Flores Duarte + Acesso ao link fechado com pequenos vídeos contendo passo a passo das receitas dos pratos rápidos e fáceis e clericot de vinho e espumantes.

Prove os drinks, aprenda, delicie-se com a mesa de aperitivos!

Este curso pode ser feito para grupos fechados, seja em Porto Alegre ou fora, empresas e residências!

Valor individual: R$ 165,00

Reservas e informações:
51 9331 6098
51 3072 1777
vinhoearte@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enomatic

Sabores de Verão - Koh Pee Pee, Champagne, Chez Philippe - Ano 7

A arte de fazer um grande queijo | Visita a Raul Anselmo Randon | Vacaria