Degustação Vertical Premium Viu Manent




Degustação Vertical Premium . Viu 1
05 de agosto de 2019, segunda-feira, 19h30



Para poder entender o conceito pleno de terroir é necessário tempo. Uma degustação vertical – uma sequência de safras do mesmo vinho – é uma oportunidade de compreender todos estes detalhes. Quando consideramos uma região como Colchagua, com uma uniformidade maior do clima entre uma safra e outra, e um produtor de respeito e qualidade, como a Viu Manent, além de vinhas antigas, a experiência torna-se inesquecível.
Assim, a Vinho e Arte tem a honra em receber Niels Bosner, proprietário da Hannover Vinhos, para apresentar esta coleção histórica muito especial. Vamos abrir seis safras do ícone VIU 1, um dos primeiros e mais tradicionais vinhos de categoria super Premium do Chile.
O mais intrigante desta linha é que ela nasce de um vinhedo de cepas muito antigas de... Malbec! Tão relacionada a Argentina, é uma das estrelas desta região do Chile! O pioneirismo, acima de qualquer modismo, é uma assinatura da Viu Manent. Os vinhedos tem mais de oitenta anos. São vinte meses de barrica, um corpo intenso, que já conquistou pontuações bem altas por toda a crítica internacional, como Wine Spectator e Robert Parker.
Niels é um dos nomes mais respeitados entre os importadores brasileiros, trazendo a Viu Manent para o Brasil há mais de vinte anos.

O evento:
19h30 - Recepção com Espumantes
20h – Apresentação e serviço dos Vinhos das safras:
2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011
Após, brinde com a linha Secreto.
Acompanha mesa de frios, com sobremesa especial

05 de agosto, segunda-feira, 19h30
Vinho e Arte . Plaza São Rafael
Av Alberto Bins, 514 . Centro Historico . Porto Alegre
Valor individual: R$ 495,00
Inclui vinhos, menu citado e certificado.

Reservas e informações:
3023 3345 / 99331 6098

Realização:
Vinho e Arte / Winemarketing Eventos
Hannover Vinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tour Campanha Gaúcha - Itaqui / Uruguaiana / São Borja

Tour Campanha Gaúcha - 19 e 20 de outubro

VINHOS DO RIO GRANDE DO SUL